2 de outubro de 2015

Resenha : volumão by Lola cosméticos

Boa noite!!! Pessoas lindas..recebi este mimo na Beauty Fair da Lola cosméticos e logo me apaixonei... Como não se apaixonar por esta embalagem mega fofa??!!!! Morrendo de amores 


Pirei meninas!!! Como não pirar!!?? Você não piraria??meu sonho ganhar volume sem fazer muito esforço .. E a Lola que até então eu não havia testado nada da marca resolveu os nossos problemas ..

Obrigada Lola por nos proporcionar esta maravilha ..gente eu usei e notei uma mega diferença!! Me apaixonei,me encantei 
Agora quero divar todos os dias... Detalhe está belezura não deixa o cabelo oleoso,e ainda te proporciona um cabelo divo... Viciei quero a linha completa... Espero que tenham gostado da minha dica beijos lindas e lindos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário